O TokenFi TOKEN dispara 39.000 e removida da Bitget
O TokenFi (TOKEN) dispara 39.000%, é removida da Bitget
BitcoinBlockchainCryptomoedasDefi

O TokenFi (TOKEN) dispara 39.000%, é removida da Bitget

65views

 

O TokenFi (TOKEN)

O TokenFi (TOKEN)

O TokenFi (TOKEN), uma criptomoeda com objetivo de fornecer e garantir aos usuários sobre tudo o que precisam para tokenizar um ativo numa plataforma multifuncional e amigável sem precisar de escrever nenhum código.

O TokenFi (TOKEN) após disparar ate 39.000% foi imediatamente  removida de corretora Bitget por suspeita de manipulação.

Segundo um comunicado publicado nos canais oficias da Bitget, a corretora afirma que removerá o projeto de sua plataforma porque, os desenvolvedores da moeda estariam manipulando o preço do TOKEN assim acusa-os.

Dado isso, a corretora Bitget decidiu e tomou a iniciativa de suspender os depósitos e saques do TokenFi (TOKEN) imediatamente.

O que acontece com usuários ja tinham o Token na Bitget?

E para aqueles usuários que já possuíam a criptomoeda TOKEN , a Bitget optou por soluções de  oferecer o swap interno ou recompra dos mesmos, onde cada 1 TOKEN poderá ser trocado por ~0,0060 USDT,  30% do valor atual de mercado.

Aqui esta o preco e gráfico na data desta publicação da matéria

 

A Floki Inu (FLOKI) responde às acusações da Bitget

Floki Inu (FLOKI), é a equipe por trás do  desenvolvimento do TokenFi(TOKEN) a criptomoeda em causa, após ter conhecimento do ocorrido eles recorreram rapidamente às redes sociais para se pronunciar sobre as denúncias feitas pela Bitget.

E ele foram vão mas afundo em afirmar categoricamente que a Bitget não apenas listou o TOKEN sem autorização deles, como também listou a criptomoeda errada em sua plataforma.

Eles também negociaram dezenas de milhões de dólares em volume de TokenFi(TOKEN) sem qualquer evidência de blockchain de que eles tinham uma única unidade do token real em qualquer uma de suas carteiras para representar a compra desses Tokens por usuários em sua corretora.”

Em outras palavras, a Bitget possivelmente facilitou solicitações de compra de até US$ 20 milhões de Tokens de seus usuários sem ter um único TOKEN em suas reservas para dar a esses usuários caso eles decidissem sacar.

Leave a Response